quinta-feira, 25 de abril de 2013

|Abrindo o Café
 
 
Queridos clientes, como podem perceber eu acabei de abrir o Café com a Mah, mas vocês devem estar se perguntando o porque eu ter feito isso. O meu outro blog - Adolescentes - eu estava desviando o foco e mudando completamente de objetivo e de mentalidade; aquelsa essência em falar sobre o mundo teen se perdeu e foi ai que eu decidi criar o Café com a Mah.
 
 
No Café com a Mah eu poderei tratar de diversos assuntos, pois o blog só terá como tema e objetivo uma mesma tematica.
Como o CCM funcionará, primeiramente haverá uma enquete sobre o assunto que vocês - clientes - irão previamente escolher. O assunmto mais votado será o que eu discutirei e tudo mais. Além disso colocarei alguns utilitários, link pra download; enfim haverá muita coisa legal. Peço apenas que deem uma chance para este novo blog, este novo mundo.
 


3 comentários:

  1. Mas e o antigo blog vai ficar desativado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida, o antigo blog continuará funcionando normalmente, só que ambos terão temáticas diferentes.

      Excluir
    2. Ok, obrigada.
      Ah, e na sua página de parceria está com um erro no link. Antes de http tem um l. Por isso o menu não funciona.

      Excluir